Quem somos?

VISAGE de hoje é fruto de uma atitude de toda a equipa que trabalha para o grupo e de todos aqueles que nos acompanham.

A VISAGE de hoje abrange todas as áreas do sector da estética iniciando a sua actividade em 1986, com uma Clínica de Estética apoiada em tecnologias, conhecimentos e experiência trazidos do Canadá.

Nasce numa altura em que no nosso país os conceitos de estética, saúde e bem-estar eram pouco usuais, assim como, escassas as tecnologias e recursos associadas aos mesmos. a Clínica foi considerada desde logo, um projecto arrojado e inovador, tendo uma rápida afluência e sucesso.

O ensino na área da estética foi logo visto pela VISAGE como uma oportunidade de mercado. A qualificação e o número de quadros no sector eram reduzidos. Assim em 1988 surge a Escola VISAGE, única instituição com formação de estética na zona centro do país, vindo na época a ser considerada a maior escola do sector em Portugal.

Este foi um conceito revolucionário não só pelo espaço mas também por ter sido a primeira Escola em Portugal a oferecer formação contínua para profissionais de estética, tendo sido criadas na altura diversas especializações na área.

Com o crescimento de novas profissionais de estética surgem novas exigências e necessidades. A crescente procura de uma oferta mais alargada de cosmética profissional e equipamentos, impulsionou a VISAGE em 1994 a investigar e entrar numa nova área: Importação e Distribuição, transformando a VISAGE numa das maiores representantes e distribuidoras nacionais de conceituados cosméticos e equipamentos do sector.

 

A nossa Missão
Mais do que uma estrutura de Formação Profissional, Representação de Cosméticos e Equipamentos Profissionais de Estética e Cabeleireiro e Clinicas Medico-estéticas em Franchising, a Visage é hoje um modelo empresarial que tem como missão prioritária a satisfação e valorização pessoal dos Clientes e Formandos.