A Visage não é só um rosto bonito

A Visage, empresa líder dedicada à estética, anuncia um emocionante marco na sua jornada de quase 40 anos.

Revela hoje um rebranding completo, que traz uma nova identidade e reflete a sua evolução constante no setor de beleza. No entanto, apesar de celebrar uma nova imagem, a Visage não é só um rosto bonito.

Fundada em Leiria em 1985 por duas irmãs oriundas do Canadá francófono, tornou-se numa referência no mercado da estética, pelos seus serviços de alta qualidade e desejo de inovação. Não se passaria muito tempo até começar a transmitir a sua experiência a gerações de esteticistas por todo o país. 

Enquanto empresa comprometida com a formação e educação, a Visage mantém-se a par da transição digital do público e a sua proficiência com as novas tecnologias. Do mesmo modo, a sua grande comunidade de clientes, formandos e amigos está todos os dias ligada aos canais de comunicação e todos os dias visita a sua casa online.

Dina Silva, fundadora e CEO, conta-nos um pouco mais sobre esta fase entusiasmante.

O que motivou este rebranding?

“Atualmente, as pessoas têm um entendimento moderno da beleza. A nova beleza é saúde, tanto física como emocional, e desempenha um papel de grande importância no nosso bem-estar geral. A saúde estética devolve poder e força ao nosso íntimo, e era de extrema importância alinhar toda a nossa comunicação a esta nova missão de restaurar e potencializar a nossa confiança e identidade. ”

A Visage tem quase quatro décadas de existência. De que forma continua presente a sua história?

“A Visage sempre foi, acima de tudo, movida por visão. Isso reflete-se no conhecimento que transmitimos aos nossos clientes e aos nossos formandos. Sempre nos apoiamos em referências do mercado internacional e em laboratórios com décadas de investigação contínua. Nesse aspeto, a Visage continua a mesma de sempre, com aquele brilho no olhar sempre que se fala de uma nova tecnologia ou de um novo produto.”

Que desafios enfrentaram durante este processo de rebranding?

“A estética é um setor em constante transformação. Queremos fazer chegar a nossa voz a todas as gerações, porque todas as idades trazem valores e conhecimentos importantes e úteis. Para a Visage, os generation gaps são coisas do passado. Por isso, estamos a trabalhar em aproximar as gerações na estética ao focarmo-nos num bem comum.”

Como se caracteriza a nova cara da Visage?

“O nosso logotipo, e todos os elementos que representam uma marca, foram cuidadosamente desenvolvidos para capturar a essência da Visage e projetar uma imagem moderna e sofisticada. Mantemos a elegância do preto, as linhas suaves, mas a nossa paleta de cores vibra, grita, canta… as nossas palavras são mais irreverentes – para captar toda a energia, a força e a vitalidade que colocamos no nosso trabalho.

“Além do novo visual, também atualizamos a nossa tagline para refletir a nossa missão. La beauté se partage é o mantra que agora impulsiona a nossa equipa. Beauté é um sentimento profundo e imaterial para com tudo o que é digno de admiração e fascínio a nível físico e filosófico, e deve ser partilhado através da nossa experiência vasta e transversal com esteticistas por todo o país.”

Com este rebranding, a Visage vem reafirmar o seu compromisso em liderar o setor de estética e ditar a tendência, proporcionando experiências excepcionais aos seus clientes e nutrindo a próxima geração de esteticistas em Portugal.

www.visage.pt

A Visage tem tanto para lhe contar!

Temos uma nova cara, mas não somos só um rosto bonito.

Um passo mais perto do seu objetivo.